sábado, 23 de agosto de 2014

Sobre Meu Amor

Deita aqui, meu bem
Deleite em mim o prazer de está
Aqui, a mim, a nós
Deixa lhe cantarolar
Uma canção de sonho a dois
Na valsa do abraço
Do teu peito, do meu aceito
De te aceitar.
Amarra teu corpo em mim
Seguindo o teu ritmo, teu flutuar
Que me deixa voando
Rondando por nuvens livres
Implorando não acordar

Continue deitado, amor
Deixa meu braço adormecer,
Paralisada no encantar
De teus olhos mudando a cor
De sombra e sobra que passar
No passeio do sol, nessa tarde

Deixa ver que horas são
Quanto tempo vai durar o agora
Quantos mundos vão acabar
Quando você for.

Força o otimismo a lembrar
De segurar na tua melhor face
No amanhecer desse sonho
Que eu fiz de nós
Depois, se o tempo sobrar
Despacha toda essa marra
Que em mim mina
E me faz voltar
Ser aquela menina
Eleitas por teus olhos
E acolhida por teu pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário